quarta-feira, 30 de julho de 2008

Juíza Ana Gabriela Freitas - a xenófoba!

A Juíza Ana Gabriela Freitas, usou ontem o Tribunal de Felgueiras para revelar toda a sua xenofobia.

Publico aqui as suas alarvidades (acerca da comunidade cigana):
  • "Pessoas mal vistas socialmente, marginais, traiçoeiras, integralmente subsídio-dependentes de um Estado a quem pagam desobedecendo e atentando contra a integridade física e moral dos seus agentes"
  • "Está em causa o desrespeito da autoridade e, por arrastamento, a própria administração da Justiça como flui com particular ingência dos recentes acontecimentos da Cova da Moura, Aziaga do Besouro, Quinta da Fonte e ainda culminando com a agressão selvática dos agentes da PSP em Abrantes"
  • "as mulheres e as crianças guincharam selvaticamente e bateram e chamaram nomes" aos agente
  • as condições habitacionais "são fracas, não por força do espaço físico em si, mas pelo estilo de vida da sua etnia (pouca higiene)"
  • não se vislumbra "a menor razão para acolher a rábula da 'perseguição e vitimização dos ciganos, coitadinhos!"                                                                                                Artigo
Insultar esta senhora, que ensombra o Ano Europeu do Diálogo Intercultural, é muito pouco. É necessário, por todos os meios, reproduzir estas tristes declarações e frontalmente exigir e sua exoneração imediata e definitiva! Chega de tolerância para com esta gente!!!! Esta gente não pode estar no sistema de JUSTIÇA!

1 comentários:

Sónia Oliveira disse...

Onde pára a sensibilidade e a psicologia de todo o sistema de Justiça? Não a pode ter? Parece k interfere com o juízo. Em vez disso, há que julgar, fazer juízos de valor e ditar as verdades.
A Juíza Ana Gabriela Freitas deixou k a sua verdade tomasse forma de verdade Justa. É pena k n tenha essa noção...