terça-feira, 8 de abril de 2008

Dois lançamentos há muito esperados

Curiosamente, o mês de Abril assistirá ao lançamento de dois álbuns por mim esperados há muito. Trata-se de duas bandas referência da minha vida: os Pé na Terra e os Kumpania Algazarra (deixo-vos os links do myspace para que possam ouvir alguns temas e conhecer um pouco mais das bandas). Ambas divulgam a música do mundo, sendo que os Kumpania apostam mais na vertente festiva. Relativamente aos Pés na Terra, contam com a minha querida amiga Cristina Rodrigues como membro.

Pés na Terra
- Cinema Passos Manuel - Porto - 18 de Abril de 2008

Kumpania Algazarra
- Fábrica Braço de Prata - Lisboa - 11 de Abril de 2008

3 comentários:

Helena Velho disse...

Pedro: a Kumpania tem um músico fantástico: o Rini(holandês já aportuguesado:)que toca acordeão/concertina)dá uma vista de olhos a um dos blogs dele e do Rui Rebelo do Chapitô: Anacruses.Acho que vais gostar.
Os Pé na Terra não conhecia :(

Um beijo.

Helena Velho disse...

Já agora deixo-te uma sugestão: vê no youtube um dos alguns videos do grupo O projecto é Grave, ou ouve no Myspace ou Palco Principal.
A vocalista é aquela Marta de quem já falámos muito :)))( a bem dizer eu é que falei muito :o))!

Olavo Maluf disse...

Realmente já me tinham falado muito bem de uma tal Marta Bernardes mas agora comprovei a sua qualidade :-) Realmente, tem uma voz impressionante!

Obrigado pela sugestão, Maria.

Tenho já 3 músicas dos Kumpania na playlist da rádio Trendy Potlatch.

Um abraço,

Pedro.