domingo, 30 de março de 2008

Transexual masculino engravida

Thomas Beatie, actualmente a viver no Oregon, dará à luz dentro de 4 meses

"Ter um filho biológico não é um desejo masculino ou feminino, é um desejo humano", afirmou Thomas ao "The Advocate".

Chamo a atenção para a triste declaração de Mário de Sousa: "Thomas Beatie é uma mulher com suave aparência masculina" (!!!) Estou farto de ver as pessoas a serem submetidas permanentemente ao jugo médico/biológico! Thomas Beatie é um homem, não uma mulher! Estes paladinos da sabedoria não se coibem de alvitrar farpas revestidas de preconceito e exclusão, defendidos por um uniforme de superioridade que lhe confere toda a legitimidade aos olhos de muitos homens e mulheres com quem convivem. Mas há que, de uma vez por todas, lembrar a esta gente que as pessoas não se definem nunca pelo corpo ou pela biologia! Que raio de mania este invadir permanentemente @s outr@s e as suas escolhas! 
 
“Alguns rejeitaram-nos por causa de crenças religiosas. Outros recusaram dirigir-se a mim como um homem e reconhecer a Nancy como minha mulher. Nem mesmo alguns amigos e familiares nos apoiaram, a maioria da família da Nancy nem sequer sabia que eu era transexual”, desabafa Thomas Beatie. E continua, revelando que estas situações também se verificam em Portugal, rejeitando-se ilegalmente o tratamento deste tipo de casais nos centros de reprodução medicamente assistida.

Esta é uma parte da realidade de exclusão da comunidade trans. É justo? É digno? Tudo em nome da moralidade e da superpotência normalização...

0 comentários: